sábado, 30 de março de 2013

Desisto


Dói sentir esta insignificância de você para comigo, rezo para que a sua alma jamais venha sentir menos de uma parte do que sinto. Tive lutas constantes com o meu coração, ele se mostrou muito mais forte do que eu. Razão e emoção, porque ter dentro de um ser frágil como eu essas duas potencia, onde a emoção insiste em se arrastar atrás de um coração que ama outrem e que insiste em declarar isso. Tenho que aceitar a beleza de uma amizade, que existe de fato; mas que maltrata meu coração por tudo que já vivemos ou pelo nada que você não deixou ou se quer permitiu que acontecesse. Queria ser radical, tentei por vezes ignorar a sua existência, mas quando nos encontramos o seu encanto arranca de mim toda a possibilidade de ser livre. Falo e realmente quero desistir, mas descobri que não dá pra desistir de você, mas quero desistir deste amor que sinto pra que eu me sinta em paz e só assim também te darei a paz da minha amizade. Às vezes me pego rindo quando me lembro de como tudo começou, te deixei entrar na minha vida de graça, por gostar do seu olhar; abri pra você a minha casa e quando o sol nascia te dei o demasiado conforto da minha cama, e como era pura a alegria que senti em passear de trem sem sentido algum só pra ter o prazer de estar ao seu lado. Fisgou-me com o seu olhar, me faz sorrir ao te ver sorrir, amo o seu cheiro natural de uma heroína em busca de salvar o planeta, tenho saudades dos seus pés, do seu cabelo, tenho saudades, mais ainda, tenho saudades do pouco que significamos nós. Desculpa-me por ser tão sincera chata ou até mesmo inconveniente e saiba que foi nessas horas em que a luta foi vencida pela emoção. É, achei que o meu coração venceria de novo enquanto eu descrevia sobre nós, mas não, dessa vez estou lutando contra ele, contra as lágrimas que escorrem no meu rosto, contra a espada que me dilacera e contra o nó que se fez em minha garganta. Nó este que estou dando agora no saco existencial de todos os ingredientes de tudo que me fez acreditar que este amor seria possível, neste existem todos os sentimentos por esta morena, os quais quando amarrados se distorcem loucamente até morrerem sufocados. Sim, eu desisti deste amor, mas amiga ainda te amo, afinal a amizade é um tipo de amor. Só precisava mostrar pra minha emoção que ele não pode e nem vai mais mandar em mim. 

__ Solange Cruz















Nenhum comentário:

Postar um comentário