Segurança? Ultimamente tenho pensado muito nessa palavra. Alguém sabe descrevê-la? Não importa. Vou compartilhar o que descobri, ela não será dada só por armaduras, todo meio de proteção para ambientes, nem mesmo por um abraço apertado que alguém possa lhe dar. Hoje sei que ela vem de dentro quando descobri a mais bela das palavras na minha concepção: AMOR, este que vem dele mesmo, sim vem do AMOR. Agora sei que tenho segurança, só preciso de espaço pra mostrar este amor. Quando temos este espaço enxergamos alegrias nas coisas simples e que são sagradas. Tenho a segurança do AMOR. Meu bem; não quero só demonstrações físicas, quero sentir o seu amor por mim na minha alma, quero beijos, sim quero, mas quero senti-los no meu coração. Então por favor, busque a segurança no amor, sinta-o na alma, transmita-o para outras pessoas e só assim terá paz de espírito. Ah, se me perguntar de onde vem inspiração para escrever tudo isso, direi que vem também do AMOR, sim; porque sou amante de seres viventes. Amo tudo que é puro e genuíno, resumindo amo a vida. Permita-se descobrir e viver a alegria do amor que vem do AMOR, o qual pode sentir na alma. Acima de tudo AME.
__ Solange Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário